Devaneando

E aí estou lendo um livro quentíssimo, cheio do melodrama que me apetece, mas fico naquela nostalgia de alguém mais. Basicamente, me sinto como se estivesse traindo um cônjuge, sério!
Estou lá apreciando a companhia do livro X e sonhando acordada com o livro Y – em alguma parte específica, para ser mais exata. Parece que estou na cama com o marido e sussurrando o nome do amante. Totalmente desestimulante, certo?
O amor é bom, gostosinho, mas o chamado é incessante e irrequieto. Socorro!
Tô ouvindo a confissão do Louis (Entrevista com o Vampiro – Anne Rice) e pensando no lindo do Jesse de Silva (A mediadora – Meg Cabot).
Mas estou reclamando só porque posso hahaha

Entrevista-Com-O-Vampiro-livro-1-As-Crônicas-Vampirescas1

Deixe um comentário

