Apartamento

Nosso apartamento desproporcional ao tamanho das nossas aspirações e na quantia exata para que cada olhar não caia no vácuo e sim no par brilhante a sua frente, vai ser a coisa mais bonita do mundo.
Na sala, um sofá não muito grande, porém confortável para abrigar amigos descamisados embriagados e uma poltrona eternamente disputada em batalhas de resultado previsível em que terminamos aninhados no colo do outro. Por todo lado livros rebeldes que insistem em fugir das estantes para o toque constante de amantes de boas releituras.
Um quarto com cama gostosa, palco de peripécias testemunhadas pelos criados-ainda-bem-que-mudos junto à cabeceira.
Da janela mais ampla se estende a vista perfeita adornada por bailarinas vermelhas dos flamboyants majestosos do parque vizinho.
Esse cantinho do mundo vai ser sempre regado por boa música tocando alto aos fins de semana e baixinho para acompanhar nossos passos amadores em datas especiais.
A cozinha vai ser do seu número exato para que eu tenha desculpa em me manter afastada e a área de serviço repleta de vasos de flores coloridas que disputam espaço com as roupas estendidas como se aquilo fosse uma estufa só delas. Um perfume que fixado na malha faz inveja a habilidosas donas de casa que se perguntam qual o nome daquele amaciante.
Não vamos ligar a televisão, mas nunca esqueceremos de pagar a internet. Em dias quentes dormiremos na sacada só com roupa íntima. Faremos festas lotadas e daremos mil explicações para o senhor guarda que for acionado pela queixa de um vizinho rabugento que ficará com saudades da época em que éramos só dois quando formos três, quatro e cinco.

apartamento-de-luxo-13

Anúncios

2 comentários sobre “Apartamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s