Tag (sobre mim)

1. Qual é a origem do seu nome e sobrenome?
Meu nome (não o pseudônimo) tem origem no latim, inglês e italiano, respectivamente.

2. Qual é a sua descendência?
Acho que a pergunta certa seria sobre ascendência.

3. Qual é o seu hobby?
Ler, comer e dormir.

4. Cite três manias suas.
– reler meus livros favoritos;
– imaginar histórias alternativas com meus personagens favoritos;
– checar várias vezes se as portas estão trancadas.

5. Cite três fatos ao seu respeito.
– tenho olhos castanhos como os da minha mãe;
– sou cabeça-dura como meu pai;
– o terceiro você nunca descobrirá.

6. Cite três curiosidades ao seu respeito.
– gosto de bala de maçã verde;
– como pouco (ou quase nada) quando estou fora de casa;
– minhas amizades nunca duram muito porque as pessoas me cansam.

7. Cite um defeito e uma qualidade sua.
Defeito: vaidade. Na verdade, esta coisinha repugnante é a maior responsável pelo meu fracasso de vida. (Longa história.)
Qualidade: quando me proponho a fazer algo, você receberá o melhor que pode ser feito do tipo. Sem demagogia.

8. Cite uma coisa que você ame.
Batata.

9. Cite uma coisa que você odeie.
Que o vizinho coloque música alta em horários impróprios.

10. Qual é sua música favorita?
Atualmente: “Outras frequências” do EngHaw.

11. Quem é seu escritor favorito? Se quiser, poste o nome de uma obra do mesmo.
Atualmente: Meg Cabot e estou in love pela “Série de Mistérios de Heather Wells”.

12. Qual é sua banda favorita? Se quiser, poste uma música/trecho da mesma.
Foo Fighters.

13. Cite três filmes dos quais você não se cansa.
– Moulin Rouge;
– As branquelas;
– Os Mercenários.

14. Você tem algum plano (viagem, emprego, curso e etc) para o futuro?
Tenho mantido meus planos ao meu alcance. Penso pela manhã no que farei durante a tarde e assim por diante. Grandes planos possuem maiores chances de darem errado.

15. Cite três coisas que alguém precisa saber ao seu respeito antes de se aproximar de você.
– mordo quando preciso;
– eu posso fazer mimimi, você não;
– sempre vou preferir ler/comer/dormir a sua companhia.

Deixe um comentário

