Quote notável #17

“Eu não acredito em mudanças porque um novo mês chegou. Não é porque Maio, Setembro ou Dezembro chegou que eu deva retentar ser feliz. Também não acredito que aniversário, Ano Novo, Natal ou Carnaval possam mudar meus conceitos sobre vida e meus sentimentos. Não irá me mudar em nada, porque datas são apenas datas, não há mágica! Eu vivo sem contar dias. Eu não pulo Carnaval. Eu não espero Papai Noel. Eu não faço aniversário. Eu não mudo de ano. Eu me refaço em dias comuns.”
—  Andressa do Amaral

Deixe um comentário

